sábado, 20 de outubro de 2018

HÁ FESTA e MÚSICA NOS JARDINS... ✨ 🥂
🎵  "The Sheltering Sky" - Ryuichi Sakamoto

FONTE  
  (clicar)     
Foto do perfil
Maria Eu
«A Vez da Maria»






Maria Eu

Muitos parabéns, pelo aniversário e pelo carinho que sempre demonstras pelos que te visitam!

Posso dizer a frase? :)
Há sempre música e perfume nestes jardins.
The sheltering sky-Ryuichi Sakamoto

Beijo grande, Afrodite 



AFRODITE

Maria Eu,
Obrigada Minha Amiga!
Vou ter de me começar a repetir pois tenho de pedir desculpa às pessoas que ainda não viram os seus discos pedidos publicados... mas a vida de uma working girl tem destas coisas.
Já ouvi mais de uma vez a música que escolheste pois gostei muito. Como sabes adoro peças musicais ao piano, principalmente as calmas e melodiosas, tal como esta.

Obrigada por estares sempre por perto...
Beijinhos perfumados
(^^)


3 comentários:

  1. Gostei e concordo com a Afrodite plenamente .
    Música (piano) muito agradável, calma e melodiosa ! ... Sabe bem ouvir !

    ResponderEliminar
  2. Excelente peça de piano. Não conhecia, mas fiquei a saber que este senhor já tem 66 anos e, por exemplo, foi o autor de música dos filmes, como: "O Último Imperador" de Bernardo Bertolucci, "Feliz Natal Mr. Lawrence" de Nagisa Oshima e "Saltos Altos" de Pedro Almodovar. Obrigado à Maria Eu e à Afrodite !

    ResponderEliminar