sexta-feira, 19 de outubro de 2018

HÁ FESTA e MÚSICA NOS JARDINS... ✨ 🥂
🎵  "One Moment In Time" - Dana Winner

FONTE  
  (clicar)     
Adélia
«Flor de Jasmim»








Flor de Jasmim

Boa noite, é do programa dos discos pedidos?

A frase é:
Os JARDINS DE AFRODITE estão em festa.
Neste 6º ano de comemoração,
só quero pedir uma canção.
A música é:
Dana Winner - One Moment In Time (live) Legenda em Português

Beijinhos minha querida, muitos parabéns.



AFRODITE

Adélia,
Olá cara ouvinte! Vou ver se lhe arranjo o disco que pediu exactamente tal como pretende, com a legenda em português! Estamos aqui para agradar aos nossos estimados ouvintes! :)))

hehehehe
Encontrei sim, e digo-te uma coisa, se eu já gostava desta música na voz da Whitney Houston, acho que na da Dana Winner não fica nada atrás. Aliás, ela é linda e tem uma voz fabulosa que cativa vê-la actuar.
Gostei muito da tua escolha! Vou publicá-la agora mesmo.

Obrigada minha querida
Beijinhos para ti... na hora certa
(^^)


4 comentários:

  1. Sabes que no RCM Radio Clube Marinhense ainda existe o programa dos discos pedidos!

    Sim Afrodite eu também gosto muito da desta música na voz da Whitney Houston, inclusive anda o CD no meu carro.

    Obrigado por seres quem és e fazeres parte da minha vida 💗

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Adélia,

      O sentimento é recíproco.
      Através da música vamos estando na companhia uns dos outros e em harmonia.
      Por isso, mesmo depois do advento da televisão e da Internet, a Rádio nunca deixou de ser importante nas sociedades modernas.


      Beijinhos e bem hajas
      (^^)

      Eliminar