quinta-feira, 18 de outubro de 2018

HÁ FESTA e MÚSICA NOS JARDINS... ✨ 🥂
🎵  "Guantanamera" - Trini Lopez

FONTE  
  (clicar)     
Noname
«Noname - Metamorphosis»








noname

Bom dia
Posso dizer a frase?

Os JARDINS DE AFRODITE estão em festa.
Neste 6º ano de comemoração,
só quero pedir uma canção

Então a canção que eu gostaria de ouvir é o "Latamarela" para dedicar a todos os fãs dos Jardins de Afrodite.

Obrigada :-))

Ah, não entendeu? Eu canto um bocadinho.

Latamarela lá ri la latamera
Latamareeela lá ri la Latamarela

Eu nunca vou esquecer este acontecimento, passado há anos num programa de discos pedidos da RR. O que eu ri não está em cartilha eheheheh

O meu pedido é GUANTANAMERA do TRINI LOPEZ
Bom dia pa TU



AFRODITE

NN,
Óh páh... quase me mijei a rir!!!

Lembrei-me logo do outro que pediu uma música para dedicar ao irmão de Minas Gerais... o "anteontem fez frio"
https://www.youtube.com/watch?v=52LgfXMvdBg
hahahahah

Obrigada Amiga! You're my sunshine... que lá fora está nevoeiro cerrado! 

😘💙


2 comentários:

  1. Mais uma versão da velhinha "Guantanamera" ! Tão ouvido, mas ouve-se sempre mais uma vez!

    ResponderEliminar
  2. ahahah... Lembro-me dessa da "Latamarela lá ri la latamera" ! eheheh
    Sempre agradável de ouvir ! :)

    ResponderEliminar