sexta-feira, 19 de outubro de 2018

HÁ FESTA e MÚSICA NOS JARDINS... ✨ 🥂
🎵  "I'll be there for you " - The Rembrandts

FONTE  
  (clicar)     
Júlio Afonso
«Nómada Internacional»






Julio Afonso

Feliz Aniversário, um prazer enorme seguir o teu blog.
Eu sei, não é um pedido de música, só um abraço e que venham outros seis anos com partilhas de muita boa escrita.



AFRODITE

Júlio,

Tu não me digas que não te passou nenhuma música pela cabeça e que pudesses pedir!? És só mais um a furar-me o protocolo! hehehe 
Tenho de arranjar maneira de dar a volta ao esquema! 😃
Obrigada pela tua força! Eu sei que mesmo não nos falando muitas vezes, estamos sempre "lá" para o que o outro precisar!

Kisses for You... e muita força!!
(^^)


NOTA: Não escolheste tu um disco... escolhi eu um para ti. Espero que gostes


2 comentários: