quinta-feira, 18 de outubro de 2018

HÁ FESTA e MÚSICA NOS JARDINS... ✨ 🥂
🎵  "Silent Lucidity" -  Queensryche

FONTE  
  (clicar)     
Cláudio Gil
«Filhos do Desespero»





Filhos do Desespero

Bom dia :)

Os JARDINS DE AFRODITE estão em festa.
Neste 6º ano de comemoração,
só quero pedir uma canção.

E a canção é (rufo de tarola):
Queensryche - Silent lucidity

Bj Grande :D



AFRODITE

Cláudio,
Caramba... gosto tanto!!
"Finalmente" desta vez vou ser eu a receber prendas fixes com as vossas escolhas! É que gosto mesmo desta música :))

Beijo Enorme (pelo menos do teu tamanho) e obrigada por estares presente
(^^)

11 comentários:

  1. Inté puseste um link para o Vimeo e tudo ...

    PARABÉNS!

    6 aninhos...

    ...eles crescem tão depressa... ;)

    Bj Grande

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Cláudio,

      Obrigada páh!
      São seis anos só neste projecto... e mais alguns para trás noutros, como bem sabes!
      É que apesar do pesares (and you know what I mean) nós gostamos mais disto do que de chocolate!


      Um beijão... do teu tamanho
      (^^)


      P.S. há pois é... link para o VIMEO. Quem quer bons amigos tem de os mimar! ;))

      Eliminar
  2. (Já me esquecia... Atão e o Bolo? Hã?)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Bolo??
      Oh páh... não tive tempo!
      Olha, faz assim, vai ao link do 5º aniversário e espeta-lhe mais uma vela! Fácil!! 🎂

      Eliminar
    2. I do really know what you mean LOOOOOOOOOL

      Bem visto! Vou lá espetar a vela e comer uma fatia ;)

      Eliminar
    3. (Se bem que já não gosto disto, pelo menos como gostava - ficaram meia dúzia de blogs que continuo a ler com assiduidade - embora já raramente comente alguém, até porque, se não tenho algo interessante a dizer, mais vale ficar calado, portanto é seguro dizer que gosto muito mais de chocolate do que disto!) :)

      Eliminar
  3. Filhos do Desespero, parece-me ser uma boa música, para o meu ouvido já cansado de "rock" !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Queensryche não eram, naquela altura pelo menos, uma banda de rock normal!
      Forte Abraço

      :)

      Eliminar
  4. Cláudio gostei (gosto!) imenso de rock, mas quando apareceu o jazz na minha vida já lá vão uns anos, esqueci-me do rock !

    ResponderEliminar