sábado, 20 de outubro de 2018

HÁ FESTA e MÚSICA NOS JARDINS... ✨ 🥂
🎵  "Fly Me To The Moon" - Frank Sinatra

FONTE  
  (clicar)     
Rosa do Ventos
«Rosa dos Ventos»






Rosa dos Ventos

Os Jardins de Afrodite estão em festa,
Neste 6º ano de comemoração,
Só quero pedir uma canção!

Muitos parabéns por este aniversário festejado de forma tão musical.
Agradeço ainda a simpática visita.
Estou totalmente enferrujada!

Gostaria de ouvir Frank Sinatra em " Fly me to de Moon".
Thank you...



AFRODITE

Rosa dos Ventos,
É com surpresa mas muita alegria que verifico que estás de volta ao nosso convívio. O bom filho a casa torna... e a boa filha também.
Isso da ferrugem tem boa solução... é praticar de novo e tudo vai correr bem. Só o estares aqui é muito gratificante!

Agora leva-me contigo a voar até à lua pois o teu disco vai sair já já de seguida.

Beijinhos nas asas da noite
(^^)


5 comentários:

  1. Respostas

    1. Rosa dos Ventos,

      Eu é que fiquei muito feliz e agradecida por teres participado.
      E logo com uma escolha que é impossível não gostar!


      Beijinhos lunáticos
      (^^)

      Eliminar
  2. ... The Voice !!! :))... What else ?... :))

    ResponderEliminar