sexta-feira, 19 de outubro de 2018

HÁ FESTA e MÚSICA NOS JARDINS... ✨ 🥂
🎵  "Pang Yao" - Alan Tam Wing Lun

FONTE  
  (clicar)     
Yellow MacGregor
«Palavras e silêncios»






YellowMcGregor

A frase é (isto de nos imporem uma frase não será considerada uma violência contra a nossa liberdade? Onde é que eu ouvi isto?...):

« Os JARDINS DE AFRODITE estão em festa.
Neste 6º ano de comemoração,
só quero pedir uma canção. »

E a música é:
Pang Yao, de Alan Tam Wing Lun.

:-)



AFRODITE

YM,
Pelos vistos hoje em dia invoca-se muitas vezes a liberdade... em vão e por dá cá aquela palha. Aliás, um dia destes, já nem se sabe o que significa essa palavra de tanto que se abusa dela e de tão mal que ela é usada! :P

Mas estamos em Festa e não a discutir questões filosóficas! :))
E deixa-me que te diga... o teu pedido é por demais especial! Até me fizeste ficar com os olhos em bico para encontrar essa música aqui nos meus arquivos! O que me valeu é que eu tenho um amigo que me desenrascou! ;)

Obrigada amigo, hoje, com esta música, honraste uma vez mais que te trate com muita amizade.
Beijinhos em português (pois não sei chinês)
(^^)


3 comentários:

  1. Para ti e para todos que preenchem os teus jardins de amizade, um abraço deste
    Pang Yao ;-)

    P.S. Caro Ricardo, do fascínio do oriente pelo ocidente resultaram lindas canções :-) . Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. YM,

      E aqui estou uma vez mais a escutar este melodioso tema. Já consegui fixar a última estrofe do refrão! :))
      Uma escolha que tem a ver com as tuas mais tenras memórias e que aqui faz todo o sentido.


      Obrigada por nos enriqueceres a nossa cultura geral
      Beijinhos ocidentais
      (^^)

      Eliminar