(clicar)
Henrique Antunes Ferreira «A Nossa Travessa» |
A Nossa Travessa
Minha querida Clarinhamiga
Já estamos na quinta-feira 18 e por isso venho desejar (e comigo a Raquel) muitos parabéns pelo sexto aniversário pelo teu Jardim como sempre recheado de flores mas se possível hoje ainda mais. Como não sei a frase (”cruzeirámos” durante dez dias pelo Mediterrâneo longe de teclados e de blogosferas) apenas quero deixar-te como dona e senhora do aniversariante uma rosa vermelha acompanhada do Carinho e da Amizade que bem mereceres.
Mas se o pudesse fazer pedia-te um fado: o Não venhas tarde pelo Carlos Ramos – que eu também cantei e ainda tento cantar apesar dos 77 anos…
Bjs e qjs do casal Ferreira
AFRODITE
Henrique,
Podes e deves... :)
É que quanto mais heterogéneos forem os pedidos musicais mais feliz eu fico. E ainda cá estava a faltar um fadinho de outros tempos! :)
Este tema faz-me lembrar o meu saudoso pai que também cantarolava esta e muitas outras "modinhas" do tempo dele (ele era quase duas décadas mais velho do que tu). Era fã de Alfredo Marceneiro e, quando estava bem disposto, cantarolava-nos aquelas músicas que ouvia na rádio.
Fiquei feliz quando soube que tinhas ido relaxar a bordo de um "gigante dos mares"... e espero que tenha valido a pena e tu e a tua bela Raquel se encontrem bem.
Obrigada por teres participado e recebe beijinhos a dobrar, para ti e para ela
(^^)
Um dos nossos melhores fadistas ! Eu que não sou muito amigo de fado, gostava de alguns fadistas, entre eles estava o Carlos Ramos !
ResponderEliminarTambém me lembro da minha mãe cantarolar esta... :)
ResponderEliminar:))) Eu cantava todos os dias o primeiro verso deste tema ! :))
ResponderEliminarQuando saía de casa pela manhã, a Lena recomendava-me sempre "Não venhas tarde" " :))... e eu repetia o Carlos Ramos ! :)))