sexta-feira, 19 de outubro de 2018

HÁ FESTA e MÚSICA NOS JARDINS... ✨ 🥂
🎵  "Cinderela" - Carlos Paião

FONTE  
  (clicar)     





Cantinho
« Cantinho da Casa»






cantinho

Vou pelo Ricardo
- Bom dia, caro ouvinte. Com se chama?
- Bom dia, senhora Afrodite. Chamo-me Maria, e gostaria de participar neste passatempo.
- Pois bem, Maria, para participar tem de dizer a frase, por favor.
- Olhe, sehora Afrodite a frase é mais ou menos assim:
Os JARDINS DE AFRODITE estão em festa.
Neste 6º ano de comemoração,
só quero pedir uma canção.

- Muito bem, dona Maria, e qual é a canção que escolheu?
- Olhe senhora Afrodite, eu gosto de muitas, m e depois de pensar muito decidi que a senhora pusesse um dos meus discos pedidos de antigamente. 
Olhe, como estou a falar com uma Afrodite, uma Deusa, uma cinderela do amor, daquelas que estudei na escola, ponha, por favor a Cinderela, de Carlos Paião.
- Boa escolha, dona Maria. Amanhã esteja atenta, vão passar canções muito bonitas.
- Obrigada, senhora Afrodite. E muitos parabéns. Que venham muitos mais anos de amor, Deusa.
Beijinhos.
- Obrigada, dona Maria. Obrigada pela sua participação.



AFRODITE


Maria,
Vocês matam-me do coração...
Que pinta este teu texto! Tu e o Ricardo deviam juntar-se para escreverem uma peça de teatro! Desafia-o... tenho a certeza que te diz já que sim!! :))

Continuamos em português! A seguir ao Zambujo e companheiros, vem o saudoso Carlos Paião. E vão passar canções bonitas sim! Já tenho aqui uma colecção maravilhosa... e espero que cheguem ainda durante o dia de amanhã mais algumas. O dia é grande... ⌚

Um beijo enorme e mil vezes obrigada pela alegria que trouxeste aos Jardins
😘🌹


6 comentários:

  1. Bom dia.
    Já ouvi algumas canções, que comentei, espero ouvir todas as outras ainda hoje
    Parabéns pelo desafio/passatempo deste aniversário dos Jardim de Afrodite.
    Beijinhos para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Maria,

      E ficou um lindo naipe de 35 canções!
      Obrigada por teres trazido a voz de Carlos Paião para a recordarmos.


      Um beijo enorme
      (^^)

      Eliminar
  2. O Carlos Paião merece ! ... Uma das suas mais conhecidas e lindas !
    Sempre que me lembro dele, recordo com tristeza aquela fatídica notícia, ouvida em directo pela rádio, do seu acidente que lhe provocou a morte ! :((
    Uma carreira tão promissora que foi cortada nesse fatídico dia ! :((

    ResponderEliminar
  3. Maria, o Carlos Paião é uma voz muito agradável e tinha umas boas composições ! Gosto !

    ResponderEliminar