sexta-feira, 19 de outubro de 2018

HÁ FESTA e MÚSICA NOS JARDINS... ✨ 🥂
🎵  "Forever Young" - Alphaville

FONTE  
  (clicar)     
A minha foto
Fernanda Maria
«O Toque do Coração»






Fernanda Maria

Oi querida Afrodite, apesar de "afastada" não resisto a um convite teu ;)
Bora lá :

Os JARDINS DE AFRODITE estão em festa.
Neste 6º ano de comemoração,
só quero pedir uma canção.

Alphaville - Forever Young


Um beijinho com o desejo que para o ano continuemos por aqui, sempre jovens!



AFRODITE

Fê,
Fiquei mesmo muito feliz por teres vindo! Já fui espreitar se tens novas actualizações no teu cantinho... e parece que tenho de lá ir com tempo :))

A música que escolheste é um ícone da juventude e gosto imenso de a ouvir! A juventude temos todos de fazer por a manter, mais que não seja no nosso coração.

Que o teu coração seja sempre JOVEM!
Beijinhos de amizade e saudade
(^^)


5 comentários:

  1. Uma coisa que somos de cabeça sempre que o quisermos ser, "Forever Young". Uma pop agradável, desta banda alemã !

    ResponderEliminar
  2. Querida Afrodite, uma vez mais muitos parabéns por continuares a cuidar com tanto zelo e amor do teu/nosso Jardim.
    Eu tenho deixado o meu cantinho quase ao abandono, falta de tempo, falta de motivação e principiante falta de palavras que transmitam o que me vai no coração. Mas está lá, à espera que todas estas faltas se preencham.
    Esta música anima-me e ao mesmo tempo deixa-me nostálgica,

    So many adventures couldn't happen today
    So many songs we forgot to play
    So many dreams swinging out of the blue
    We let them come true

    Um grande grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Fê,

      O que interessa é que estás, estamos vivos e que quando faz falta estás perto dos teus amigos e nós perto de ti.

      Ao invés do que diz a canção,
      "hoje" vivemos juntas uma aventura,
      não nos esquecemos de tocar esta canção (e de tantas outras que aqui vieram participar),
      concretizamos o sonho de não deixar morrer a amizade.
      Basta querer... :))


      Beijinhos da minha rua até à tua
      (^^)

      Eliminar