sexta-feira, 19 de outubro de 2018

HÁ FESTA e MÚSICA NOS JARDINS... ✨ 🥂
🎵  "Porto Sentido" - Rui Veloso

FONTE  
  (clicar)     
A minha foto
Jaime Martins
«Notas da Minha Margem»






Jaime

Olá, Afrodite!
Como eu estou contente por poder participar na sessão de Discos Pedidos do «Jardins de Afrodite», no dia em que se assinala o seu 6.º aniversário.
Aproveito para saudar e parabenizar uma tão talentosa bloguista e musicóloga.
Ora, então, cá vai a frase da praxe:
«Os JARDINS DE AFRODITE estão em festa.
Neste 6.º ano de comemoração,
só quero pedir uma canção.»
A música pedida poderá ser «Porto Sentido», de Rui Veloso. Porque eu nasci no Porto (na freguesia de Paranhos) e adoro a minha cidade e a minha freguesia. 
Continuação de um bom trabalho. Beijinhos. E, até ao 7.º aniversário.

Atenciosamente.
Jaime Martins


AFRODITE

Jaime,
Excelente escolha! E como sei dessa tua paixão pelas tuas raízes, posso mesmo dizer que já fazia uma ideia do que pedirias. :)
Gosto muito das canções do Rui Veloso, acho que nos marcam a todos nós pela simplicidade e musicalidade com que foram compostas.

Beijinhos MUITO gratos por teres-me dado a honra da tua presença na Festa dos Jardins
(^^)


8 comentários:

  1. Cantores que, confesso, raramente oiço, embora lhes reconheça o talento. O tempo vai passando e as inflências musicais vão sendo outras. Hoje vou dedicar umas horas à música portuguesa.

    ResponderEliminar
  2. :))...
    Fiquei feliz por "vê-lo" aqui, pedido pelo Jaime ! :)
    Seria a que eu escolheria, se não a tivesse já escolhido no 3º aniversário destes Jardins ! :)
    Foi precisamente essa, "Porto Sentido" de Rui Veloso !!! ... “Não há coincidências” ! eheheh ... Somos ambos do Porto e adoramos o Rui Veloso, CARAGO !!! :))
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Jaime, juntar um mago da guitarra portuguesa de Coimbra e um dos nossos melhores músicos de rock de todos os tempos, dá-me muito prazer ouvi-los !
    Muito Bom !!!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo,

      A bem da verdade... o Jaime escolheu a música e eu é que escolhi o vídeo 😉

      Eliminar
  4. Um tema de que gosto muito... e ó, nem sou do Porto. :)

    ResponderEliminar
  5. Não me canso de ouvir este tema. E neste vídeo, que dupla genial.
    Obrigado a todos pelos comentários.
    Abraços e beijinhos para todos.
    Jaime Martins

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Jaime,

      E ficou aqui muito bem nesta colecção de "discos pedidos".
      Obrigada uma vez mais por teres participado.


      Beijinhos e boa semana
      (^^)

      Eliminar