quinta-feira, 18 de outubro de 2018

HÁ FESTA e MÚSICA NOS JARDINS... ✨ 🥂
🎵  "Douro Vinhateiro"- 360 Portugal 

FONTE  
  (clicar)    
A minha foto
Rui Pires
«Olhar D'Ouro»








Rui Pires

Bom dia, daqui próximo dos jardim, bem junto à farmácia, sou eu, o suspeito do costume.
Antes de tudo, os meus sinceros parabéns!

Entrando então no espírito, começo pela frase, da qual precisava de ajuda... calma... tenho aqui numa cábula:
"Os JARDINS DE AFRODITE estão em festa. Neste 6º ano de comemoração, só quero pedir uma canção."

Mas, rompendo com o protocolo, vou deixar à estimada guardiã destes jardins a escolha pela minha pessoa, o que me deixará muito curioso.

Mais uma vez, feliz aniversário.


AFRODITE


Rui,
Bom dia alegria! :))
Ai valha-me a Santa... tu não me encrenques a vida já de manhã cedo a quebrares-me o protocolo que depois não tenho outro! 😃

Isso de ser eu a escolher a música já aconteceu há 5 anos atrás... agora são vocês a escolher. Já viste se todos me fazem o mesmo? Eu vou pensar e depois digo-te alguma coisa! 👍

Obrigada pelos parabéns e muito grata por participares nesta brincadeira
(^^)


NOTA: Rui, furaste o protocolo e eu também! Não escolhi por ti uma música mas fiz algo que talvez tenha para ti ainda mais significado. Espero que gostes dos vídeos que escolhi.


2 comentários:

  1. Olá, mesmo com pouco tempo, ando a tentar saltar de blog em blog e ainda não tinha vindo ao teu.
    Gostei da escolha em dose dupla, com uma relaxante música a acompanhar, uma maravilhosa viagem pelo Douro.
    Grato e parabéns pela iniciativa.
    Beijo.
    Rui

    Olhar D'ouro - bLoG
    Olhar D'ouro - fAcEbOOk
    Olhar D'ouro – yOutUbE * Visitem & subcrevam

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rui,

      Ainda bem que gostaste!
      É um bonito e agradável cartão de visita, também ele musical.


      Obrigada e beijinhos dourados
      (^^)

      Eliminar