sexta-feira, 19 de outubro de 2018

HÁ FESTA e MÚSICA NOS JARDINS... ✨ 🥂
🎵   "Eu Já Não Sei" - Roberta Sá, António Zambujo e Yamandú Costa

FONTE  
  (clicar)     
JU
JU
«Ventos do Norte»







Ju

Antes de mais muitos parabéns pelo 6º aniversário do teu JARDIM DE ENCANTOS, que ainda é uma criança.
Faz amanhã 50 (cinquenta) anos, que esta tua amiga deu à luz o primeiro rebento.

E agora vamos ao pedido: 

Os JARDINS DE AFRODITE estão em festa.
Neste 6º ano de comemoração,
só quero pedir uma canção.

Roberta Sá, António Zambujo e Yamandú Costa | "Eu Já Não Sei"
Um grande beijinho e continuação do sucesso.



AFRODITE

Ju,

Lá está... bem tu dizes que eu podia ser tua filha! hehehehe
💙
Ora o Zambujo... sim senhora! Ainda vão aparecendo alguns temas em língua portuguesa! Fico feliz por isso.
Vai ser uma festa com música para todos os gostos! 

Obrigada minha querida
Beijinhos e muitas saudades
(^^)


NOTA:  o dia 18 chegou e eu também quero dar os parabéns à tua filhota que chegou à idade jubilar. E um beijinho de parabéns à mãe também 


4 comentários:


  1. Mais uma composição musical que fiquei a conhecer. : )

    ResponderEliminar
  2. Mais uma prova que há boa música portuguesa ! Pena não se ouvir mais, quer na Rádio e TV, quer nos blogs e outras redes sociais. :(

    ResponderEliminar
  3. Júlia, António zambujo, uma das últimas "pedradas no charco" da música popular portuguesa. Sempre muito entoado e com uma bela voz ! Muito bom !!!

    ResponderEliminar