quinta-feira, 18 de outubro de 2018

HÁ FESTA e MÚSICA NOS JARDINS... ✨ 🥂
🎵  "You will never Find" - Michael Buble feat. Laura Pausini 

FONTE  
  (clicar)     
A minha foto
Ricardo Santos
«O Pacto Português»






Ricardo Santos

Ouvinte: É a Dona Afrodite ?

Afrodite: Sou sim, bom dia !

Ouvinte: Bom dia ! Posso pedir um disco ?

Afrodite: Poder pode, mas tem de dizer a frase !

Ouvinte: A frase é "com pregos Batista não há Cristo que resista !... ai desculpe esta frase não é para aqui ! Lá vai !... a frase correcta é: Os JARDINS DE AFRODITE estão em festa. Neste 6º ano de comemoração, só quero pedir uma canção. 

Afrodite: Exacto ! E o que é que quer ouvir !

Ouvinte: Olhe eu não gosto de fazer nada sózinho e vou pedir um dueto com dois grandes artistas de que gosto muito ...

Afrodite: ...e quais são ?

Ouvinte: Queria ouvir a Laura Pausini e o Michael Bublé, no tema "You Will Never Find" !

Afrodite: Muito obrigado pela participação... o disco vai rolar amanhã como sabe !

Ouvinte: Amanhã ligo a NET e fico o dia todo a ouvir os discos pedido ! :) 
Um Grande Beijinho para si. Excelente iniciativa e Muitos Parabéns aos seus Jardins pelo 6.º aniversário. Se precisar de um jardinheiro disponha ! :)



AFRODITE

Ricardo,
Olha... eu estou speechless!
Eu gostei tanto tanto deste teu comentário (e já soube aqui nos bastidores que não fui só eu que gostei) que fico sem saber o que te dizer a não ser Bem Hajas! Obrigada do fundo do coração!

Escolheste a "Laura dos pauzinhos"... tens bom gosto e não só musical porque... no vídeo dessa música com o Bublé, a cantora italiana está "hot" que até deixa o rapaz 😍 

Que belo momento radiofónico, digo... blogosférico!
Beijinhos floridos
(^^)

22 comentários:

  1. Excelente tema em excelentes vozes :) E concordo com a Afrodite! A Laura está uma quarentona que, ui, ui... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Laura pisou-te, foi? ahahahahah

      Eliminar
    2. Foi! E com aqueles saltos, como calculas, doeu! LOOOOOOOOOOL

      Eliminar
    3. Pois Cláudio por aqueles saltos eu não me importava de ser masoquista !!! :)))

      Eliminar
  2. Muito obrigado Afrodite por esta tua festa de aniversário e por esta maneira nova de o comemorar, fazendo com que nos pudessemos trazer aqui um tema nosso preferido !

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo,

      Eu é que te quero agradecer por teres participado de forma tão entusiasta. Tens sido incansável com os teus comentários.

      Obrigada por tudo.
      Beijinhos musicais
      (^^)

      Eliminar
    2. Também o estar aqui, para além da homenagem ao teu Blogue e a ti, sua autora, é uma maneira de publicitar "O Pacto Português" !
      Obrigado

      Eliminar

    3. Ahhhh... então afinal havia outra! Intenção, claro!

      (^^)

      Eliminar
    4. Havia sim e há, de todos nós. Só que não faço figuras ridículas de vir propagandear o meu blogue, ou dizer visitem-me !!! :(
      Quem quiser lá ir vai e se apareço a comentar noutros blogues é natural que possa haver alguém que queira conhecer o meu !

      Eliminar
  3. Fabuloso par.
    Que saudades de ouvir Laura Pausini.
    Belíssima escolha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este dueto é para mim excelente e a Laura também !!! :))
      Maria obrigado !

      Eliminar
  4. Respostas

    1. Catarina,

      Eu também acho!!
      Pensar que o Bublé vai terminar a carreira... é uma dor d'alma.

      Beijinhos aos pares
      (^^)

      Eliminar
    2. Ele vai continuar a cantar. A notícia foi talvez uma mal entendido por parte do entrevistador/jornalista.

      Eliminar
    3. Depois deste dueto pensou duas vezes em arrumar os trapinhos com a Laura ! :))

      Eliminar
  5. Eu diria que é o Bublé e a Laura Pauzona (não pauzinhos) ! :))
    Sensualona a piquena ! :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Belissima !!!", como dizem os italianos !... Portuguesas, italianas e francesas, chegam-me estas !!! :)))

      Eliminar
  6. Lá está, Ricardo, eu é mais rock e bolos! :)

    ResponderEliminar
  7. Belíssima(s) escolha(s) (canção, vídeo, artistas).

    Parabéns ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há dúvida que é uma bela canção e duas belas interpretações !
      Obrigado

      Eliminar