sexta-feira, 19 de outubro de 2018

HÁ FESTA e MÚSICA NOS JARDINS... ✨ 🥂
🎵  "Voámos Em Contramão" - Pedro Abrunhosa

FONTE  
  (clicar)     
A minha foto
Green Eyes
«Para Quando Me Apetece»






Green Eyes

Olá:)
Daqui fala(escreve) a GreenEyes e a frase é... Os JARDINS DE AFRODITE estão em festa.
Neste 6º ano de comemoração,
só quero pedir uma canção.
A música se estiver por aí nos arquivos dos JARDINS é Voámos em contramão do Pedro Abrunhosa

Um beijo para a blogger e amiga ;)
(Só tu para me fazer voltar aos comentários...)



AFRODITE

Green!!!

ahahahaha
É o castigo! Não posso comentar lá no teu canto, "obrigo-te" a vir comentar ao meu!
E o Pedro anda sempre por aí à mão... e maior parte delas do contra! ("badum tssss",... ganda trocadilho) 
Mas fica descansada que amanhã o terás! :)

Saudades de olhar nesses teus olhos verdes...
Um beijo especial pela alegria que me deste em vires aos Jardins
(^^)


NOTA:  desculpa amiga, não foi ontem mas é hoje. A festa está para "lavar e durar" :))


5 comentários:

  1. Não conhecia. Apesar de Pedro Abrunhosa ser muito conhecido e admirado, não estou familiarizada com o seu trabalho. Gostei de ouvir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina deixei-te no teu mail o link do Google Drive com 3 álbuns do Pedro Abrunhosa. Se não conheces e se quiseres passarás a conhecer um pouco melhor !

      Eliminar
  2. Green Eyes, o Abrunhosa será sempre um grande compositor e intérprete ao seu jeito, quase falado. Tem músicas excepcionais ! Muito Bom !

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minha Linda 😃
    Ricardo Santos também acho o mesmo 😉

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Green,

      Obrigada eu!
      Esta será sempre também a tua casa, vai dando notícias, sim?


      Beijinhos em contramão
      (^^)

      Eliminar