quinta-feira, 18 de outubro de 2018

HÁ FESTA e MÚSICA NOS JARDINS... ✨ 🥂
🎵  "Estradas No Céu" - Valas feat. Raquel Tavares

FONTE  
  (clicar)     
Perséfone
«Sentires [os ] Nossos»






Perséfone

Parece que estou em linha de espera...aguenta, és nova cá[risos]
Sim, bom dia. Queria pedir a seguinte música...ups cá dê a frase...

"Os JARDINS DE AFRODITE estão em festa.
Neste 6º ano de comemoração,só quero pedir uma canção."

Gostaria de ouvir:

"Valas, Raquel Tavares - Estradas No Céu ft. Raquel Tavares"

Queria também dedicar à família blogueira,pode ser?!

Beijo enorme em Ti ;)



AFRODITE

Perséfone,
Olá bom dia... que entretanto chegou a hora de almoço e eu ainda não tinha conseguido vir até à tua beira. :)

Foi muito bonito e interessante lembrares-te de dedicar a música a todos nós. É que também eu tenho essa visão de "família" blogueira! 👍 

Beijinhos por essas estradas fora até Ti
(^^)

4 comentários:

  1. Perséfone, faz-me lembrar uma canção da Alicia Keys com um "rapper" que agora não me lembro do nome. Não faz o meu género, mas é bastante agradável !

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Santos, Gosto muito da voz da Raquel Tavares.

    Querida Afrodite, bem hajas pela tua ideia fantástica! Continua assim bem inspirada por mais meia dúzia, pelo menos ;)

    Beijinhos daqui até aí ;)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Perséfone,

      Espero ter "estaleca" para isso sim! :))
      Obrigada por estares aqui!


      Beijinhos na volta do correio
      (^^)

      Eliminar