sexta-feira, 19 de outubro de 2018

HÁ FESTA e MÚSICA NOS JARDINS... ✨ 🥂
🎵  "Negue" - Maria Bethânea

FONTE  
  (clicar)     
Luísa
«À Esquina da Tecla»






luisa

Ah... Uma forma bem agradável de celebrar o aniversário dos teus Jardins! Nunca pedi discos na rádio, mas aqui não vou deixar escapar a oportunidade. :)
Então, Afrodite, posso dizer a frase?
......
Os JARDINS DE AFRODITE estão em festa.
Neste 6º ano de comemoração,
só quero pedir uma canção.

E o que eu queria ouvir é o tema "Negue" (Maria Bethânia).



AFRODITE

Luísa,
Ora aqui está um tema que não se ouve todos os dias.
A voz quente da Maria Bethânea é como um bálsamo para os ouvidos. Muito bom!

Eu já cheguei a pedir um disco, uma vez há muitos muitos anos... mas para uma rádio espanhola que eu ouvia na altura, a Radio Popular de Vigo. Pedi o "Play to the World", dos Barclay James Harvest... foi uma noite memorável! :))

Obrigada por tudo! O teu pedido (apesar de atrasado) vai sair já de seguida.
Beijinhos a dizer SIM
(^^)


7 comentários:

  1. Há muito que não ouvia Maria Bethânia. Gostei de a ouvir hoje.

    ResponderEliminar
  2. Sempre bom, ouvir do melhor que o Brasil tem ! Ela continua a ser a "Rainha" !

    ResponderEliminar
  3. Luísa, embora tenha uma voz diferente, aquilo que muitas vezes eu procuro, nunca gostei muito de ouvir a Bethânia, reconhecendo-lhe, no entanto, uma grande capacidade interpretativa !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto, Ricardo. E há muito que não a ouvia. Quando a Afrodite propôs esta festa de discos pedidos, pensei em canções que me agradam e veio esta à lembrança. Também há uma belíssima interpretação por Cesaria Évora: https://www.youtube.com/watch?v=lzy-shoMzvQ

      Eliminar
  4. Não posso negar, quando se trata da senhorita Maria Bethânia, não consigo resistir. Simplesmente adoro.

    Ramos de :-) (sorrisos)

    ResponderEliminar
  5. Eu é que agradeço Afrodite. Ainda só tive hipótese de saltitar entre um ou outro tema dos teus ouvintes. Conto ouvi-los com mais calma, talvez enquanto estiver a editar as imagens do passeio de domingo, que ainda hei de fazer. :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Luísa,

      A partir de agora (e durante uns tempos até me cansar) esta será a minha playlist de eleição enquanto estiver por aqui a comentar ou a trabalhar no computador.
      Obrigada por fazeres parte dela e por nos fazeres companhia.


      Um beijinho melodioso
      (^^)

      Eliminar