sexta-feira, 19 de outubro de 2018

HÁ FESTA e MÚSICA NOS JARDINS... ✨ 🥂
🎵  "I Will Be There" - Katie Melua

FONTE  
  (clicar)     
Manu
«Existe Um Olhar»






Manu

Querida amiga, também me quero juntar à festa e lá terei de dizer a frase:
Os JARDINS DE AFRODITE estão em festa
Neste 6º ano de comemoração
só quero pedir uma canção.

Pode ser I WILL BE THERE da Kathie Melua?

Muito obrigada e que este teu espaço continue a alegrar todos os que por aqui passam!
Parabéns!
Beijo enorme



AFRODITE

Manu,
Que bom também teres podido vir! E se pode ser a Katie Melua? Claro que sim... um dos nomes super famosos da música britânica que parece um anjo a cantar! Vai ficar aqui tão bem nos Jardins!

Obrigada Amiga, vou ter uma noitada pela frente para arranjar a casa para a Festa!
Beijinhos ao lado da cabine telefónica
(^^)


7 comentários:


  1. Manu,
    Obrigada por me dedicares esta música.
    É linda linda!!


    Um beijo no teu 💙

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela tua dedicação e carinho com que nos brindas.
    I'm always be here.
    Beijos melodiosos😘

    ResponderEliminar
  3. Katie Melua, ... um nome "que me ficou". Não conhecia esta "I will be there" , mas gosto sempre de a ouvir !

    ResponderEliminar
  4. Manuela, não sou grande apreciador da Kate Melua, mas tem uma voz agradável !

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia. É agradável de ouvir.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Luísa,

      Esta música (e esta voz) emociona-me de tal maneira que é daquelas que me faz chorar baba e ranho!
      (pois... é que caso não saibas, eu sou uma "hopeless" chorona)

      (^^)

      Eliminar