quinta-feira, 18 de outubro de 2018

HÁ FESTA e MÚSICA NOS JARDINS... ✨ 🥂
🎵  "Only Time" - Enya

FONTE  
  (clicar)     
A minha foto
Rui E. S.
«Coisas da Fonte»






Rui

Olá minha Querida Amiga ! … 

Que bom sentir o Teu entusiasmo pela celebração da AMIZADE !!!
A blogosfera, sem ti, não seria a mesma coisa, pelo menos para muitos de nós, mas certamente para todos os que Te visitam regularmente !

Para o Blog e consequentemente para Ti, as maiores Felicidades e os Parabéns por mais este aniversário !

Então, posso pedir um disco ? … Posso dizer a frase ?…

“Os JARDINS DE AFRODITE estão em festa.
Neste 6º ano de comemoração, só quero pedir uma canção.”

E a canção que eu gostaria de ouvir é : “Enya – Only Time”

Beijinhos festivos



AFRODITE

Rui,
A Blogosfera é imensa... e sem mim ela continuaria na mesma, imensa! :D
Obrigada pelo teu carinho, temos de arranjar sempre motivos para festejar em conjunto a amizade.

A tua escolha... pois, não é uma surpresa... e já está registadinha. E não preciso de dizer que também faz as minhas delícias pois a Enya é uma das minhas referências musicais há já trinta anos.

Obrigada meu querido
Beijinhos musicais
(^^)


8 comentários:

  1. : )) Suspeitei que o Rui iria pedir esta linda melodia que tb eu gosto imenso. : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) Era previsível, sim, até por isto :
      https://coisas-da-fonte.blogspot.com/2011/03/uma-voz-lindissima.html
      e por isto :
      http://coisas-da-fonte.blogspot.com/2010/02/enya-para-lenya.html

      Eliminar
  2. O Rui é apaixonado pelas músicas de Enya

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) Verdade, Lola, ... e neste caso, a "culpada" foi a Lena ! Ela, adora ainda mais que eu ! :) ... Foi ela quem ma "apresentou" ! :))

      Eliminar
  3. A Enya (Eithne Pádraigín Ní Bhraonáin) é mais uma excelente voz de mulher irlandesa. Eles têm vozes femininas maravilhosas, sempre o tiveram. Rui é uma excelente escolha. Eu também gosto imenos de ouvir Enya !!!

    ResponderEliminar
  4. Irlanda, música celta, Enya,... Adoro, Ricardo ! ...

    ResponderEliminar