quinta-feira, 18 de outubro de 2018

HÁ FESTA e MÚSICA NOS JARDINS... ✨ 🥂
🎵  "Bolero" - Maurice Ravel

FONTE  
  (clicar)     
A imagem pode conter: 1 pessoa
Elvira Carvalho
«Sexta Feira»






Elvira Carvalho

Boa tarde.
Eu nunca participei, e sinceramente nem lembro se ouvi alguma vez esse programa, embora me lembre de ouvir falar muito nele. E já agora tem que ser mesmo uma canção? Eu preferia uma melodia só. Será possível? Bom o melhor é apresentar uma segunda opção para o caso de ser mesmo uma canção.

Então a frase é 
Os JARDINS DE AFRODITE estão em festa. Neste 6º ano de comemoração, só quero pedir uma canção.
Ora eu gostava de ouvir, "O bolero" de Ravel. 
Se tiver que ser mesmo canção, então Carlos do Carmo "Os putos"
Obrigada e muitas felicidades para o programa, desculpe queria dizer o blog.

Abraço



AFRODITE

Elvira,
Claro que as várias estações de rádio todas tinham (e acho que muitas das rádios locais continuam a ter) programas de discos pedidos, mas o "quando o telefone toca" é mítico.

Ali na frase, a palavra "canção" é só para rimar... porque o que eu pedi foi para escolherem uma Música de que gostassem!
Aliás, a escolha do "Bolero" de Maurice Ravel é mais do que excelente, é uma das músicas da minha vida.

Que bom vê-la bem disposta!
Um beijo embrulhado num daqueles abraços que já tivemos oportunidade de trocar
(^^)


3 comentários:

  1. Elvira na realidade, um dos melhores "crescendos" da chamada música clássica ! Ouve-se sempre. É Muito bom !

    ResponderEliminar
  2. É uma música com significado especial para nós, Ricardo. Eu e o mais-que-tudo escutá-mo em silêncio e apesar dos anos que passaram voltámos a emocionar-nos.

    ResponderEliminar
  3. Mais outra das "eternas" ! ... Um "clássico" que nos encanta e prende de princípio ao fim.
    Fiquei deliciado a ouvi-lo no filme "Les uns et les autres", um dos filmes "da minha vida" !

    ResponderEliminar