quinta-feira, 18 de outubro de 2018

HÁ FESTA e MÚSICA NOS JARDINS... ✨ 🥂
🎵  "Happy Birthday" - Kygo feat. John Legend

FONTE  
  (clicar)     
Jorge Esteves
«Tinta Permanente»







Jorge Esteves

Os JARDINS DE AFRODITE estão em festa. Neste 6º ano de comemoração, só quero pedir uma canção.

A frase. Aos seis anos consecutivos na blogosfera, sim, merece festa, sermão e missa cantada! (no dizer antigo lá para riba Minho).
Mas, como sempre fui um fura-regras, então, a música dou eu: amanhã, 'ás dez, espero por ti' no Péssanga. A música (que quase juro, nunca ouviste) é para ti. Para ouvires nos teus jardins. Por muitos anos.

Bom dia festivo
jorge



AFRODITE

Jorge,
Eu estou perdida com vocês... é só gente a furar o protocolo!! 😅
Estou com sorte ser às dez... porque de tarde seria bem mais difícil!
Está bem, eu passo no Péssanga à hora marcada. Não conto atrasar-me :))

Obrigada por tudo!
Um beijinho de festa
(^^)



Nota:  Tenho de dizer que adorei a música... e que afinal era mesmo verdade - eu não conhecia!  :))


3 comentários:

  1. Jorge, embora me pareça uma composição bem conseguida, não faz o meu género !

    ResponderEliminar
  2. Óptimo! A intenção era essa mesma: dar os parabéns de forma conseguida.

    ResponderEliminar