quinta-feira, 18 de outubro de 2018

HÁ FESTA e MÚSICA NOS JARDINS... ✨ 🥂
🎵  "If you can't rock me" - Rolling Stones

FONTE  
  (clicar)     
A minha foto
Madalena
«A Panificadora Ribeiro»






M.

Hola guapa!

Os JARDINS DE AFRODITE estão em festa.
Neste 6º ano de comemoração,
só quero pedir uma canção.
Ora chachabor, era "If you can't rock me" dos Rolling Stones: https://www.youtube.com/watch?v=O9giC9W3sqk

Beijinhos e parabéns!!!



AFRODITE

M.

És mesmo uma rockeira dos "quatro costados"! hehehe
Porque será que a tua escolha não me surpreendeu!?
É que já são seis anos... e tu serás SEMPRE a madrinha deste blogue! Por isso esta festa não seria a mesma sem a tua presença!

Obrigada minha querida!
Besitos rolantes (como las piedras...)
(^^)


6 comentários:

  1. Madalena este é aquele tipo de "rock" que eu gostava de ouvir há alguns anos e às vezes ainda oiço. Uma boa "batida" dos velhotes "Pedras Rolantes" !

    ResponderEliminar
  2. A Madalena rocheira! Não imaginava. Gostei! :)

    ResponderEliminar
  3. Eh lá, cá estou eu a bombar!
    Beijinhos e obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Madalena,

      E estás muito bem!!
      Até o quindim fica aqui a fazer-nos crescer água na boca.


      Beijinhos gulosos
      (^^)

      Eliminar