quarta-feira, 30 de maio de 2018

109 - No Man No Cry



Aqui há uns tempos cruzei-me com esta música e foi mais uma daquelas que me bateu forte.
É daquelas músicas que vou ouvindo em "repeat" quando preciso de energia ou então quando preciso de simplesmente esvaziar a cabeça das preocupações do dia-a-dia.
Não é lá muito aconselhável para esta hora da noite mas... ainda assim não resisti em me embrenhar nela mais uma, mais duas... mais de três vezes para tentar exorcizar os "fantasmas" e as arrelias de mais um dia que acabou em cansaço.

Um homem não chora? Chora pois! 





Mais Informações sobre o músico:
Youtube
Linked In
Facebook

8 comentários:

  1. Fantástico, este choro :-)

    Boa noite, Afrodite

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. NN,

      A noite nem foi lá muito boa... mas o dia há-de ser!!


      Bom dia minha querida
      (^^)

      Eliminar
  2. Exorcizar fantasmas ?... :)... Cá estou eu para ajudar !
    Realmente, esta música é bem melhor agora que na alta noite !
    ... E se o homem não chora ? ... Claro que sim, tal como ri ... depende das situações.
    Um Bom dia (ou Boa tarde) para ti.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. HolyGhoust,

      É caso para dizer... "Aqui há fantasmas"!
      O que me faz lembrar dos saudosos tempos em que a RTP transmitia teatro nas noites televisivas.


      Agora a esta hora... já é de bom tom dizer Boa Noite
      (^^)

      Eliminar
    2. O instrumento de sopro que mais que se aproxima mais da voz humana. Não é o meu instrumento de sopro favorito, mas gostei de ouvir esta música. Muito Bom !
      Obrigado Afrodite

      Eliminar

    3. Ricardo,

      Quando tenho mais tempo disponível para ouvir música deambulando pelo Youtube, encontro sempre algo novo que vale a pena guardar para ouvir em repeat. Foi o caso desta música.


      Beijinhos com algum atraso
      (^^)

      Eliminar
  3. Bonita melodia para descomprimir, relaxar e recomeçar sem fantasmas.

    Beijinhos Afrodite

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Manu,

      Verdade sim... e tu acertaste melhor na hora do que eu, porque esta música tem imensa energia e deve ser ouvida é de manhã!


      Beijinhos minha querida, desejo-te uma semana cheia de energia
      (^^)

      Eliminar