quinta-feira, 29 de setembro de 2016

67 - Above The Treetops



Contagiada pelo som de Pat Metheny ouvido num blogue nosso vizinho, perdi-me uma vez mais no álbum «The Secret Story» e deixei-me levar até ao Cambodja embalada pelas vozes e pelas imagens deste fantástico vídeo. 
Detive-me demoradamente em ANGKOR WAT, o maior monumento religioso do mundo, e deixei-me contagiar pela magia e pelo misticismo deste lugar, misticismo que este cântico espiritual tão bem transmite.

Deixem-se contagiar também...






7 comentários:

  1. Quase a propósito...
    "É recíproca e nua, esta
    epidemia que nos veste e contagia."
    Gostei de ver e ouvir.
    Afrodite, tem um bom resto de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Jaime,

      De facto, há contágios muito agradáveis!
      (os contágios pela música são apenas um deles...) :))


      Beijinhos musicais
      (^^)

      Eliminar
  2. Nada mau, Afrodite.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Observador,

      Observas bem... nem tu (um esquisito do caraças) podes "botar" defeito! :)))


      Beijinhos místicos
      (^^)

      Eliminar
  3. A paz, o sentimento e uma paisagem absolutamente deslumbrante.

    ResponderEliminar
  4. Embora seja no Camboja, há imagens e sons coincidentes que vi em Katmandhu e na Indonésia.
    Como sempre um som que me fez voar para essas paragens longínquas.

    Beijinhos amiga

    ResponderEliminar
  5. Há situações em que "o simples ouvir" não nos diz muito !
    Neste caso a tua chamada de atenção foi fundamental !

    Comecei por ouvir ( e até sem ver ) e não me disse muito.
    ... mas a leitura do teu texto "contagiou-me" e de que maneira !
    Dei atenção às curiosíssimas imagens, deixei-me embalar pelas vozes e por essas belíssimas imagens cambodjanas em especial o Angkor Wat e todo o misticismo e canto espiritual expresso no vídeo, e o Pat Metheny fez o resto !

    Tantas vezes tenho dito que é importante entender-se a letra !!! ... Neste caso ,... a importância de se saber o que se está a ver e a ouvir !
    Contagiaste-me mesmo !!!

    Beijos cautelosos (pelo contágio) ! :)

    ResponderEliminar