As nossas memórias são parte daquilo que nos define porque carregam as nossas vivências, do que vimos, do que dissemos, do que sentimos, das pessoas com quem estivemos...
Somos em boa parte responsáveis pelas memórias que construímos e por causa disso hoje carrego comigo um propósito: construir memórias boas para ficarem para sempre na minha alma e no meu coração!
Esta ficara na memoria...
ResponderEliminarCom a minha idade, há poucas músicas "do meu antigamente" que me digam alguma coisa. Para nós, já não é letra, é a sonoridade. Apesar de que eu dou muito valor às letras.
ResponderEliminarLindo e repousante este solo de piano (?) !!! … Tem esse dom de nos transmitir tranquilidade !
ResponderEliminar… mas deixa-me “derivar” um pouco o comentário, pegando no teu texto, que me “tocou” ainda mais que a própria música !
Conheces-me bem e sabes quanto eu valorizo os nossos “Encontros de blogers Amigos” !
É que eles conduzem precisamente a isso que dizes :
As nossas memórias, não resultam apenas do que vai acontecendo ocasionalmente à nossa volta, mas sim e principalmente, resultam de nós mesmos, do que nós “provocamos” e criamos, a partir das nossas Amizades, das nossas vivências conjuntas !
Nós construímos sim, uma boa parte (e talvez das mais importantes) das nossas memórias para sempre !
Dependem de nós essas memórias boas !
Tocaste num ponto que me é muitíssimo querido e tu sabe-lo bem !!!
Um beijo no coração, carregadinho de boas memórias ! :)
Um enorme trabalho deste guitarrista de jazz que completa 62 anos em Agosto.
ResponderEliminarAssim, vale a pena ouvir música!
Beijinho, Afrodite.
Como diz o "Observador" enorme trabalho que eu bem tenho o prazer de conhecer e de estar a dar a conhecer lá no meu blogue do "Pat Metheny Group". Esta música é soberba e faz parte do álbum "Passaggio per il paradiso" de 1996, nomne do filme que tem esta banda sonora!
ResponderEliminarOuço e gosto.
ResponderEliminarBeijinho
Ouço e gosto.
ResponderEliminarBeijinho