sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

77 - The Lady is a Tramp


Graças ao Ricardo Santos e ao seu «O Pacto Português», cruzei-me ontem com o senhor Tony Bennett e com a Lady Gaga. 
Para quem nunca os ouviu cantar juntos, pode até achar um dueto improvável... mas o que acontece é que eles "foram feitos um para o outro" (lol) pois a cumplicidade entre eles é muito natural e o casamento das suas vozes resulta plenamente.

Dos muitos temas que eles gravaram juntos, adoro este «The Lady is a Tramp» num video cheio de glamour e até algum humor.






2 comentários:

  1. Estava a ouvir o Tony Bennett e a recordar o Leonard Cohen. Não pelas vozes, mas pela idade ! Estava a pensar no que se virá a dizer de Bennett, certamente (?) o mais velho dos actuais cantores ! (?)
    Ainda tem uma voz em que se defende bem, mas creio que esta ideia dos duetos é também uma forma de defesa !
    Consolei-me hoje de manhã a ouvi-lo em variadíssimos duetos !
    Concordo contigo que ele "liga muito bem" com a Lady Gaga (que me surpreendeu, não só nesta como noutros duetos com ele) !
    Não gostei foi desta letra, mesmo com humor ! rsrs

    Beijinhos não gagos :)

    ResponderEliminar
  2. A pouco e pouco e desde que consegui este grupo de AMIGOS, vejo que o meu Blogue tem influenciado positivamente todos. Hoje muitos colocam posts musicais e com composições e intérpretes que aqui há uns anos talvez não colocassem, nem sequer ouvissem, não é o teu caso Afrodite, mas fico Muito Feliz por isso. A Mensagem de que a Música é a Única Linguagem Universal frutificou ! OBRIGADO A TODOS e a Ti Afrodite !

    ResponderEliminar