quinta-feira, 18 de outubro de 2018

HÁ FESTA e MÚSICA NOS JARDINS... ✨ 🥂
🎵  "Perfect" - Ed Sheeran

FONTE  
  (clicar)     
A minha foto
Catarina
«Contempladora Ocidental»






Catarina

Os JARDINS DE AFRODITE estão em festa.
Neste 6º ano de comemoração,
só quero pedir uma canção.

O meu pedido: Ed Sheeran - Perfect

Obrigada e que o blogue continue a ter muito sucesso!
: )



AFRODITE

Catarina,

E é uma escolha perfeita! O Ed Sheeran está na moda... e com todo o mérito! As músicas dele são todas fabulosas.

Obrigada pelos teus votos amiga, pois sei serem verdadeiros!
Beijinhos com um brinde à amizade
(^^)


9 comentários:

  1. Uma belíssima escolha. Também tenho "uma pancada" pelo Ed Sheran ! :))

    https://coisas-da-fonte.blogspot.com/2017/03/my-playlist-1-c.html
    Da minha Playlist :
    https://coisas-da-fonte.blogspot.com/search?q=Playlist

    Adoro o Ed Sheran, desde aqui e foi-me "apresentado" pela nossa "Jardineira" ! :))

    ResponderEliminar
  2. Catarina, a composição é agradável sem dúvida, mas para mim é uma "receita" conhecida. Gostei apesar de não fazer muito o meu género !

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, querida Afrodite.
    Gosto muito deste cantor. O vídeo desta canção é o máximo. Ao contrário do Ricardo esta "faz o meu género" :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Catarina,

      Também faz o meu género, não o cantor... mas a sua música! 😊
      Obrigada por teres vindo em tão boa companhia.


      Beijinhos Perfeitos
      (^^)

      Eliminar
  4. Olha a Catarina!
    Lá está um tipo de música que não acompanho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Sempre considerei um "beijo à chuva" o máximo exponente do que é romântico… um "beijo debaixo da neve" Hummm… nunca tinha pensado… ;-) :-) (mas mantenho a minha convicção anterior).

    Ramos de :-) (sorrisos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "À chuva" não tem comparação possível com "debaixo de neve". "Vá por mim" eu sei do que estou a falar ao experiênciaR décadas de invernos de cinco meses com muitos nevões. :))))))))

      Eliminar
    2. Deves ter ficado com os lábios roxos !!! :)))

      Eliminar
    3. Se um homem deixa que os lábios da sua "mais que tudo" - expressão muito usada pelo Pedro Coimbra, à qual acho piada - fiquem roxos, aconselho-o a aprender e a praticar o beijar, antes de dececionar irrevogávelmente a sua amada. :))

      Eliminar