sexta-feira, 19 de outubro de 2018

HÁ FESTA e MÚSICA NOS JARDINS... ✨ 🥂
🎵  "Não venhas tarde" - Carlos Ramos

FONTE  
  (clicar)     
A minha foto
Henrique Antunes Ferreira
«A Nossa Travessa»






A Nossa Travessa

Minha querida Clarinhamiga

Já estamos na quinta-feira 18 e por isso venho desejar (e comigo a Raquel) muitos parabéns pelo sexto aniversário pelo teu Jardim como sempre recheado de flores mas se possível hoje ainda mais. Como não sei a frase (”cruzeirámos” durante dez dias pelo Mediterrâneo longe de teclados e de blogosferas) apenas quero deixar-te como dona e senhora do aniversariante uma rosa vermelha acompanhada do Carinho e da Amizade que bem mereceres.

Mas se o pudesse fazer pedia-te um fado: o Não venhas tarde pelo Carlos Ramos – que eu também cantei e ainda tento cantar apesar dos 77 anos…

Bjs e qjs do casal Ferreira 



AFRODITE

Henrique,
Podes e deves... :)
É que quanto mais heterogéneos forem os pedidos musicais mais feliz eu fico. E ainda cá estava a faltar um fadinho de outros tempos! :)
Este tema faz-me lembrar o meu saudoso pai que também cantarolava esta e muitas outras "modinhas" do tempo dele (ele era quase duas décadas mais velho do que tu). Era fã de Alfredo Marceneiro e, quando estava bem disposto, cantarolava-nos aquelas músicas que ouvia na rádio.

Fiquei feliz quando soube que tinhas ido relaxar a bordo de um "gigante dos mares"... e espero que tenha valido a pena e tu e a tua bela Raquel se encontrem bem.

Obrigada por teres participado e recebe beijinhos a dobrar, para ti e para ela
(^^)

3 comentários:

  1. Um dos nossos melhores fadistas ! Eu que não sou muito amigo de fado, gostava de alguns fadistas, entre eles estava o Carlos Ramos !

    ResponderEliminar
  2. Também me lembro da minha mãe cantarolar esta... :)

    ResponderEliminar
  3. :))) Eu cantava todos os dias o primeiro verso deste tema ! :))
    Quando saía de casa pela manhã, a Lena recomendava-me sempre "Não venhas tarde" " :))... e eu repetia o Carlos Ramos ! :)))

    ResponderEliminar