sábado, 20 de outubro de 2018

HÁ FESTA e MÚSICA NOS JARDINS... ✨ 🥂
🎵  "God Only Knows" - Switchfoot

FONTE  
  (clicar)     
Redonda
«Dona-Redonda»






redonda

Os Jardins de Afrodite estão em festa,
Neste 6º ano de comemoração,
Só quero pedir uma canção!

estou ainda no início, mas lembrei-me de uma para pedir e não acredito que alguém já possa ter pedido

If paradise is half as nice - Amen Corner
https://www.youtube.com/watch?v=9cZO3jXZuGs
ou
God Only Knows dos Switchfoot
https://www.youtube.com/watch?v=wxQe3IPvl-E

um beijinho e muitos Parabéns!



AFRODITE


Gábi,
Engraçado teres tido essa preocupação, porque podia perfeitamente ter acontecido uma coincidência. Mas olha que o espectro musical é tão vasto e os meus "ouvintes" tão heterogéneos em gostos musicais que o colorido musical destas quase quarenta músicas é mais rico que o arco íris!

Quanto às tuas escolhas, deixaste a decisão para mim e eu fui por aquela que gosto mais. O God Only Knows, cujo original é dos Beach Boys, é um tema muito doce que nos cativa facilmente! Pelo menos aos românticos e românticas como nós! 😊

Beiinhos e obrigada por teres vindo
(já tinha saudades...)
(^^)


6 comentários:

  1. Fui ouvir também a outra canção proposta pela Gábi e estou com a Afrodite na preferência. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A preferida foi também a que escolhi para o dona-redonda - houve uma altura em quando abria o blogue começava automaticamente a tocar :)

      Eliminar
  2. Gostei muito desta forma de comemorar o aniversário, Afrodite - de e estar a ver quais eram as outras escolhas e aqui também as podemos ouvir
    um beijinho musical :) e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Gábi,

      Escolhi comemorar com música porque Festa tem de ter alegria! E escolhi publicá-las aqui no Smooth Latitude pois achei ser o local ideal para funcionar como uma espécie de "Jukebox" onde (em vez de ter de se colocar uma moeda) através de um clic se escolhe a música que se quer ouvir.


      Bem hajas minha linda...
      Beijinhos e Boa Semana
      (^^)

      Eliminar