terça-feira, 4 de outubro de 2016

68 - Often A Bird



Soube pela Isabel Pires que o músico belga Wim Mertens vai dar três espectáculos em Portugal, agora no próximo mês de Novembro. Fiquei entusiasmada com a ideia de poder ir a algum deles... mesmo não sabendo ainda se o conseguirei fazer.

E porque gosto muito dos trabalhos deste músico, lembrei-me de partilhar convosco este tema (que me faz lembrar a nossa querida Fé Blue Bird) para que apreciem, aqui num registo mais suave gravado comTenerife Symphony Orchestra, e digam se gostam ou não.






10 comentários:

  1. Não conhecia. Gostei. Terei de investigar…

    Abreijo meu,
    FATifer

    ResponderEliminar
  2. O senhor serviço público informa sobre as actuações de Wim Mertens em Portugal:
    Dia 5 de Novembro no Teatro Virgínia, Torres Novas.
    Dia 6, na Casa da Música, Porto.
    Dia 7, no Centro Cultural de Belém, Lisboa.

    Afrodite Maria, por esta informação não pagas nada. As próximas serão tratadas uma de cada vez :)))

    Often a bird: muito bom!
    Beijinho musical

    ResponderEliminar
  3. Não fazia ideia alguma ! :( ... Claro que tive que ir ler e ouvir uma boa série de temas! Impressionante um tipo só ser, compositor, contratenor, vocalista, pianista, guitarrista e musicólogo !
    ... e assim, vou aprendendo algumas coisas !

    Beijinhos "like a bird"

    ResponderEliminar
  4. Impossível não gostar, esta melodia entrenha-se na alma.

    Quem me dera poder ir ver e ouvir em Lisboa.
    Muito bom amiga.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Sublime.
    Está hoje na Casa da Música.
    Afrodite, tem um bom resto de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia. Gostei e fui pesquisar, vai estar no Porto dia 6 de Novembro.

    Beijinho amiga.

    ResponderEliminar
  7. Wim Mertens foi-me dado a conhecer pela minha filha aqui há uns anos. Conheço um pouco da sua carreira artística, principalmente a nível do canto que tem um registo completamente diverso do que é conhecido.
    Fica aqui um exemplo do seu registo vocal do álbum Respiro Many a one

    ResponderEliminar
  8. Grandes musicas por aqui!...
    Também não termino um post, sem associar uma musica...
    Adorei descobrir este blog! Cheguei por intermédio da Luisa, do blogue À Esquina da Tecla...
    Se nos desejar visitar, estamos em artandkits.blogspot.com e adoraríamos a sua visita!
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  9. Amiga,
    Fecho os olhos, sinto, voo e plano por entre as notas coloridas das teclas do piano.
    Adoro Wim Mertens !!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar