segunda-feira, 22 de agosto de 2016

58 - Take My Breath Away



Quando na década de 80 vi o filme TOP GUN pela primeira vez, foi este o tema grande do filme. Não tem conta o nº de vezes que vi o filme e que também ouvi esta canção interpretada pela banda norte americana, Berlin.
E quando gosto muito de uma música no seu original, normalmente fico renitente a outras versões que surjam depois, não porque não reconheça qualidade aos "vindouros, mas porque há temas com uma grande carga emocional que, ouvida na voz de outros intérpretes, se perde.

Fiquei por isso surpreendida quando hoje esta voz fresca e jovial me cativou e me fez ter vontade de a ouvir de novo.
Ah... e vale a pena também ver as imagens porque a menina é linda e o videoclip muito agradável.







6 comentários:

  1. Fizeste com que voltasse ao passado.
    Adorei o filme e a música.
    Obrigada pela partilha.

    Beijinhos amiga

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Manu,

      O Top Gun é o filme mais emblemático cá de casa... e se há filmes que podem mudar uma vida, este é um deles, o meu filho que o diga! :)


      Beijinhos p'los ares
      (^^)

      Eliminar
  2. Ai anos 80, ai juventude, ai o Tom Cruise... :))

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Luísa,

      E eu suspiro três vezes... tal como tu! :D


      Beijinhos a brindar à nossa década de ouro!
      (^^)

      Eliminar
  3. Há músicas que mexem demais comigo e esta é uma delas!

    Depois do meu marido partir, muito raramente eu sentia vontade de ir para casa, fosse após o trabalho, ou depois de tomar um café, muitas foram as vezes que fiquei dentro do carro a ouvir o programa "Oceano Pacifico" da RFM depois das 22 h que passava músicas que o meu marido também passou nas discotecas enquanto DJ. Músicas que continuam a fazer parte da minha vida e sempre que as ouço, choro de emoção.

    Obrigado Amiga por este momento. Um Beijinho.

    Não sei se deveria fazer este comentário, olho e penso se escolho o "publicar" ou "eliminar" ok, escolho "publicar"

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Adélia,

      Fizeste bem em publicar... assim como assim, aqui neste cantinho intimista ninguém nos ouve.


      Beijinho no teu coração
      (^^)

      Eliminar