quinta-feira, 11 de agosto de 2016

54 - Makin' Whoopee


Que me dizem a uma "sessão dupla"!?
Não estou a falar de cinema... 
Ok, por acaso até estou, mas estava mais a referir-me a terem hoje duas músicas pelo preço de uma... publicadas com um intervalo de dois minutos apenas.

É que estando a rever o trailer do filme «Os fabulosos irmãos Baker», lembrei-me deste tema e não resisti ao charme desta mulher lindíssima e muito sensual, a cantar em cima do piano, vestindo um fabuloso vestido vermelho!

Senhoras e senhores, mais palavras para quê... fiquem com a bela e sensual Michelle Pfeiffer!





4 comentários:

  1. Gosto muito de cinema e gosto muito desta actriz.
    Devem ser poucos os filmes dela que eu não vi. Ela protagonizou ao longo da sua carreira muitas cenas sensuais e até quase eróticas (e neste momento a minha mente voou para a Kim Basinger) mas assim de repente não estou a ver outra cena mais apelativa aos nossos sentidos do que está. O vermelho tolhe-nos o cérebro...

    Bom fim de semana
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Alquimista,

      Ai o vermelho tolhe o cérebro!?
      Estava a pensar o que será que os touros acham dessa afirmação!! hehehehe


      Boa semana
      (^^)

      Eliminar
  2. Gosto também muito de cinema e esta actriz está para mim como a Gene Tierney está apara o professor João Paulo, e acho que Michelle Pfeiffer pode competir no mundo da música sem grande dificuldade. Excelente interpretação e filme, "The Fabulous Baker Boys" !

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo,

      Não parece ser difícil encontrar fãs desta bela e talentosa actriz! E ela poderia ter sido uma excelente cantora sim... e quem sabe até gravou algum disco... nós é que não sabemos!
      Ora aí está um belo motivo de pesquisa! :)


      Beijinhos cantados
      (^^)

      Eliminar